terça-feira, julho 30, 2013

CHEGA A ITAJUÍPE A RETROESCAVADEIRA DOADA PELO PAC-2

                   
Dezenas de pessoas foram hoje a tardinha, esperar em grande estilo a chegada da RETROESCAVADEIRA doada pelo governo do estado em consonância com o Governo Federal, através do PAC2.
Na chegada, estavam os Secretários de Governo, Cargos de Confiança, a imprensa, através dos Blogs Portal Mix, Ubaitaba Noticias Agora, Formador de Opinião, Blog do Erê e Claudio Fotógrafo.
  
                   
Para recepcionar também a chegada da Prefeita Gilka Badaró estiveram presentes os edís: Taffarel, Pádua da FM, Zé do Lactário e Antônio Lopes.
                
Em seguida o cortejo seguiu-se pelas principais ruas dos bairros da cidade em carreata, sendo muito parabenizada pelo povo que saia nas portas de suas casas e comércio para observar a carreata e visivelmente expressavam satisfação. O povo inequivocamente compreende a grande importância que é a aquisição de uma máquina RETROESCAVADEIRA para beneficiar as estradas vicinais, zona rural, Distritos e periferia da nossa cidade e incorporar ao patrimônio do município.
  
                       
Somente para ilustrar, o Programa de Inscrição (PAC2) para qualquer município se cadastrar e estar habilitado na contemplação de maquinas deste tipo, está disponível desde o lançamento do PAC1 ainda no Governo do Lula e o mais intrigante e curioso é que o ex-Prefeito Marcos Dantas nunca se interessou em habilitar o município para aquisição dessas maquinas. Dando a impressão que não havia interesse no mesmo em ADQUIRIR máquinas, talvez não fosse “viável”, não geraria bônus algum.
Tanto é verdade que o ex-Prefeito Marcos Dantas na sua última gestão, conforme denúncia na Câmara, na Legislatura passada, o mesmo contratou a peso de ouro maquinas e tratores pelo valor de aproximadamente 1,5 milhão, nas cidades de Itapetinga e Santa Maria da Vitória, argumentando no descritivos dos empenhos que foi para MELHORIAS DAS ESTRADAS VICINAIS. Hare Baba!!!
      
                 
Agora, o trato com a coisa pública tem transparência, economicidade e razoabilidade. TRABALHANDO PARA TODOS (indistintamente). É a marca de quem tem a certeza de estar no caminho certo, rumo ao progresso da cidade.
                       

Nenhum comentário: